terça-feira, 7 de abril de 2009

SINUCA DE BICO!!!

Caricaturas feitas para o material de divulgação de um evento que acontecerá em Cuiabá, na véspera de Páscoa! SHOW DO MANDALA SOUL E PROJETO DE IMPROVISO SINUCA DE BICO!!!

Apareçam por lá!!! CAraio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Garoto, vou fazer uma tatoo no antebraço. No lugar mais visível, não recomendado possível, assim eu nunca mais vou conseguir um trabalho e vou ter que ser poeta ou vagabundo pro resto da vida kkk.

Queria que você fizesse o desenho. Eu pago, prometo rsss. Mas tem que ficar do jeitinho que eu quero, afinal, vai ser pra sempre.

E ai?

PS: o cartaz ficou bem bacana, os meus pro janela ficam um lixo kkkk

i. bê. gomes disse...

.cara, quando vi o cartaz suspeitei que fosses tu o autor. acessei o blog e não tinha nada. e agora a confirmação.

.parabéns.

.e os desenhos do poket? eu vou adiar mais uma vez... acho que só terça.

.rhé!.

Augusto disse...

Cobra: calaro q faço, safadão!
Mas o q vc quer tatuar?

iuri:Então... tô com uns rascunhos... nada pronto, apenas rabiscos...

vou tentar colocar aqui até o feriado, dai tu me fala o que acha...

E aquele dia, acabou rolando?

i. bê. gomes disse...

.rapaz, fochesatto apareceu em casa, deu-me um puxão de orelha e ficou por isso mesmo. eu prometi entregar tudo nesta sexta - amanhã - mas as cousas não me saíram como o planejado. espero poder sair dos debuxos este final de semana.

Anônimo disse...

cara.. é aquela velha idéia da cobra, lembra? Apenas em preto. Uma cobra mais estilizada, sem detalhes. Comprida, não muito "gorda", discreta. Mas não é assim pra ficar barato não kkk, é pq eu gosto assim mesmo. Pensei em colocar a palavra "poesia" no meio, saca? É isso, a cobra EU, e minha sina, A POESIA. São as únicas coisas que eu tenho certeza que terei e quererei, para sempre.

Que você acha?