sexta-feira, 22 de abril de 2011

TRAMPOS RECENTES

Faz tempo que nada entra por aqui...

é que tem rolado muitas mudanças na vida, inclusive uma mudança de espírito e visão de mundo.

Tenho que confessar que nunca me dei bem em ganhar dinheiro... mas chega um momento na vida de um homem (nossa, que frase de filme trash, aquelas frases em que o "mentor" diz para o pupilo quando ele tem que enfrentar o "vilão") em que temos que aprender a ganhar dinheiro... Dinheiro é um mal necessário!

Mas o melhor é quando vc consegue fazer algo que gosta para sobreviver financeiramente... o que têm rolado nesses últimos tempos.

Tenho trampado num projeto para a transformação da história de um determinado prédio de Cuiabá - MT em HQ. E tem sido muito legal...

A pesquisa histórica está por conta da Elaine Guarani e tenho trabalhado com o roteiro e desenhos.

Tem alguns personagens conhecidos nessa hisória... umas figurinhas carimbadas de nossa pesquisa artística.


2 comentários:

amauriloo disse...

continuem a história... tá interessante...

Estela Ceregatti. disse...

Fantástico!!!

meus queridos amigos sonhadores vistos pelos olhos deste genial quixotesco ser, Augusto.

Amo vocês!
O blog está lindo, paravéns!