segunda-feira, 9 de julho de 2012

OFICINA DE HQ E STORYBOARD

IMG148

Nesse último final de semana rolou a oficina de HQ e Storyboard no projeto CINEMATOGRAFANDO na Unviersidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, MT.

Poxa, foi muito legal passar esses dias por lá, aproveitar o calor e, por mais surpreendente que possa parecer, o frio de Cuiabá (sim, fez frio lá). Matamos a saudade de vários amigos e parceiros, conhecemos o novo apê do Gustavo Figliaggi, aproveitamos a casa do Jan e Roni, e como última atividade social (hehehe) tomamos um caldinho gostoso na casa da Haya e do Romão (pouco antes de irmos para op aeroporto).

Na oficina conhecemos muita gente interessante, uma galera com o gás da juventude e outra com o olhar maduro da vida já mais experiente. Conhecemos muitas ideias, produções em andamento e projetos experimentais. Tudo isso rendeu uma série de rascunhos de artes conceituais, storyboards e história em quadrinhos.

Espero, do fundo do coração (ah, que meigo!) que tenhamos provocado uma transformação positiva no olhar dos participantes. Pois do nosso lado, saímos transformados.

O CINEMATOGRAFANDO é um projeto fabuloso, e aguardamos ansiosos parcerias futuras.

Beijos para a torcida!

Nenhum comentário: